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Gerenciamento de Afiliados

A relação entre anunciante, editor e cliente encontra-se na parte inferior do marketing da filiação.

Marketing de afiliados é o termo usado para descrever uma forma de publicidade on-line que consiste em recompensar um afiliado por recomendar um visitante ou premiar um cliente por realizar uma ação desejada, como fazer uma compra ou assinando um boletim informativo. De certa forma, o mercado de afiliados pode ser considerado como publicidade gratuita para a one-page da rede de sites relacionados direcionando os clientes para a compra do seu produto ou serviço.

Campanhas de afiliados têm os melhores resultados quando eles são combinados com Search Engine Optimization (SEO), campanhas de Pay Per Click (PPC), apoio de email marketing, e são bem adequadas para viagens, varejo e indústrias de serviços devido ao seu processo de busca oportuna que gera grande volume de vendas.

Marketing de afiliados não significa jogar um monte de links em diferentes sites na esperança de que alguém clique nele. É um esforço bem planejado, destinando-se a desenvolver relacionamentos de longo prazo com sites de terceiros, sites relevantes para os buscadores com páginas de confiança e construir uma rede valiosa de afiliados para seu site que vai trazer qualidade, convertendo o tráfego.

Além disso, o marketing de afiliados bem sucedido envolve também certos traços de negócios, tais como a capacidade de ser flexível com os valores de comissão, especialmente durante períodos em que há uma queda nas vendas, porque uma comissão mais elevada fará afiliados trabalhar mais para você.

54

Campanhas de Afiliados

33

Monitoramentos de afiliados

8

Recrutamento de novos afiliados

19

Redes de Afiliados

28

Programas de recompensas

469

Banners criados

Alguns dos nossos clientes

Ver todos

Nossa equipe de afiliados pode estabelecer uma clara compreensão de sua marca, proposição de produtos para ajudá-lo a superar seus concorrentes. Possuímos a experiência técnica e estratégica necessária para conectar com redes múltiplas, verticais e horizontais mais adequadas para você, entregando o posicionamento ideal e gerando volumem de vendas genuínas.

Também é importante manter uma relação de confiança com os sites de afiliados, certificando-se que você está pagando comissão dentro do prazo acordado. Acreditamos que a chave para uma campanha bem sucedida é a manutenção do relacionamento com seus afiliados, a fim de ajudar a construir a confiança na sua marca. Essa é a razão pela qual usamos estratégias inovadoras e relacionamentos com outras redes de afiliados para aumentar suas vendas e leads dentro de um modelo baseado no desempenho.

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Podemos gerenciar todos os aspectos de uma campanha de afiliados para seu negócio e sabemos como motivar eles para vender seu produto. Sabemos quais redes de afiliados são melhores para sua indústria e sabemos como construir relacionamentos que levem a uma maior cobertura do seu produto nesses sites de afiliados.

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